Viagra causa pressão alta?

estimulante erétil

Pressão Alta – O aparecimento dos estimulante erétil, e de outros remédios que ajudam homens com problemas de disfunção erétil a ter uma vida sexual saudável foi uma verdadeira revolução.

Com o uso desses medicamentos, muitos homens que não se sentiam incapazes sexualmente, voltaram a ter uma rotina normal, como vivenciavam em sua juventude.

Mas, com o sucesso do medicamento, vieram inúmeras dúvidas e medos relacionados ao produto.  Posso morrer tomando o remédio? Ele provoca hipertensão arterial?

As angústias e dúvidas sobre o medicamento são normais, mas não podem impedir uma pessoa de tentar ter uma vida mais saudável e de qualidade com ele. Por isso, reunimos nesse texto tudo o que você precisa saber antes de tomar algum estimulante erétil.

Origem dos estimulantes erétil

As drogas utilizadas para o tratamento de disfunção erétil surgiram como efeito colateral ao tratamento da pressão alta. Os produtos, no entanto, não reduziam a pressão arterial, mas causavam ereções muito intensas.

Essa descoberta levou a pesquisas, que permitiram o desenvolvimento dos medicamentos utilizados para melhorar a ereção.

Risco de hipertensão (Pressão Alta) arterial existe?

Os medicamentos utilizados para melhorar a ereção têm efeito hipotensor sobre a pressão arterial. Ou seja, não há qualquer possibilidade de que eles provoquem aumento na pressão.

O que pode acontecer, no entanto, é que o uso destes remédios, em associação a outros, como os derivados de nitratos, causem a queda excessiva da pressão, o que pode levar os pacientes à morte.

Por isso, sempre que um homem decidir utilizar medicamentos para melhorar a ereção, deve buscar orientação médica antes de consumir os produtos.

Estimulante erétil causa dependência?

Os pacientes que são liberados por seu médico para fazer uso de medicamentos que melhores a ereção podem utilizar o produto sem medo, pois não há qualquer risco de que seu uso provoque dependência química.

Estimulante erétil causa problemas no coração?

Os estudos conduzidos por laboratórios especializados não indicaram o risco de que o uso desses medicamentos cause problemas cardíacos, o que torna o consumo deles muito seguro para os homens desde, claro, que autorizados por seu médico.

Estimulante erétil tem efeitos colaterais?

Assim como todos os medicamentos, o uso do Estimulantes erétil podem desencadear alguns efeitos colaterais. Muitos deles, no entanto, causam apenas leves incômodos.

Os efeitos colaterais mais comuns são dores de cabeça, desconforto gástrico, vermelhidão na face e no tronco e dores na parte traseira das pernas e na região lombar.

Para maiores informações, consulte  Dr Anoar Samad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.